Bartataria da Vovó

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Olá amores, tudo bem com vocês?

Pááára tuuudooo porque tem uma batata aí que precisa de qualquer maneira passar pela tela do seu computador e/ou celular, hahahaha. 

Hoje eu venho compartilhar com vocês, mais uma #DicaTriicotando de gastronomia e que você…SIM! Você que mora em São Paulo ou esteja aqui por essa cidade a passeio, precisa conhecer. Lhes apresento a Bartataria da Vovó. Se você já conhece sabe do que estou falando. Se ainda não conhece, não sabe o que está perdendo, hahaha. 

Como eu descobri a Bartataria da Vovó: Um belo dia, estava eu em casa com o maridinho e eu estava morrendo de vontade de uma batata rosti (ou batata suíça, como preferirem). Infelizmente a batataria que havia perto de casa fechou e eu não conhecia mais nenhuma outra que vendesse esse tipo de batata. Então….o maridinho lindo, maravilhoso, começou a procurar em nossos amigos Google e TripAdvisor (pau pra toda obra, hahahaha) locais que vendiam batata rosti em São Paulo. Apareceram algumas opções, inclusive a Bartataria da Vovó. O que nos chamou muito a atenção foram as fotos das batatas. Sério! Eu ainda não tinha visto nada igual, hahaha. Foi aí que utilizamos o TipAdvisor (sempre) para saber as avaliações, porque muitas vezes a aparências enganam, não é mesmo?

Com as lombrigas atacadas, a mocinha aqui já queria ir para a Bartataria naquele momento (era horário do almoço), massss, li uma triste notícia no site deles: o horário de atendimento é apenas no período noturno. Não teve jeito, tive que esperar mais um pouquinho para me deliciar com essa batata maravilhosa e de dar água na boca. Afinal, BATATA É BATATA né gente?! 🙂 

Bartataria da Vovó - Batata Suíça

O local é bem simples. É estilo um bar mesmo, mas para toda a família.
Também é um local pequeno, então, por menor que seja o tempo de atendimento, chegue o mais cedo que puder a (a partir das 18h00), pois enche com facilidade, principalmente próximo às 20h00.

Há diversas opções de recheios, um mais delicioso que o outro, e além disso, a casa também serve porções, saladas e sobremesas.

 

Dessa vez optamos por duas batatas pequenas (que já é um tamanho grande, mas só descobrimos isso na hora que o pedido chegou) nos sabores: Barreada (carne de panela refogada com o tempero da vovó) e Filé Mignon com requeijão cremoso. Dividimos a metade de cada sabor para cada um de nós, porque eu não sou obrigada a ficar com vontade do sabor alheio, hahahahaha (mas o Léo também queria experimentar a minha batata, rs). As duas estavam uma delícia, mas de verdade? A barreada é show! Foi a nossa favorita. INDICO! 

Ahhh, para quem  não come muito, dá para pedir tranquilamente uma batata para duas pessoas. Eu como amo comer e estava morrendo de vontade dessa batata, pensei que fosse “devorar” tudinho, mas ainda assim sobrou (e o Léo comeu porque não se pode desperdiçar comida né? kkkkk)

Bartataria da Vovó
Rua Coronel Diogo, 807 – Aclimação – São Paulo/SP
Telefone: (11) 2219-2091
WhatsApp: (11) 94581-3294
Horário de atendimento: 3ª a 5ª e Domingo, das 18h00 ás 22h30 / 6ª e Sábado, das 18h00 às 23h00

CLIQUE AQUI para maiores informações.

Espero que tenham gostado de mais essa dica.

Beijos com carinho,
Mi

Batata, Bartataria, Triicotando, restaurante, comida, food, São Paulo, SP, restaurantes em são paulo, lugares para comer em São Paulo, onde comer em São Paulo?

 

Você pode se interessar por estes assuntos!

101

Hocca Bar

paris

Paris 6

2

Food Truck Av Paulista

 

12 ideias sobre “Bartataria da Vovó

    • Olha, esse lugar é uma delícia mesmo Lyza.
      Se um dia vier para São Paulo, deixe em sua listinha para poder conhecer, haha

      Beijos,
      Mi

    • Rafaa, sim..estavam deliciosas!
      Vocês que gostam de restaurantes, tenho certeza que irão amar.
      Entra lá no site da Bartataria da Vovó para ver quantas gostosuras. E posso afirmar que não são só as fotos que são lindas e deliciosas, haha. O sabor é demais!

      Beijos,
      Mi

    • Batata é deliciosa de qualquer jeito né amiga? Hahaha, amoooo também!
      Será que não tem algum restaurante aí no Ceará que venda esse tipo de batata? Porque tenho certeza que você vai amar.

      Beijinhos,
      Mi

    • Meninas, nem fala. Dá água na boca mesmo né? Você não tem noção das variedades de batatas que eles possuem. Muuuitooo bom!
      Quando vier para São Paulo passar alguns dias, se conseguir lembrar, vá visitar essa Bartataria =D

      Beijos amore,
      Mi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *