Dailus Color – Batom Vinil com efeito laqueado

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Hellooo meninas!
O post de hoje será sobre um dos últimos lançamentos da Dailus Color:
O Batom Vinil com efeito laqueado.
Ele foi lançado na Beauty Fair 2017 e foi um dos produtos que eu mais estava doidinha para testar. Bora saber o que achei?

batom vinil dailus

Como citei acima, o Batom Vinil com efeito laqueado foi um dos produtos lançados na Beauty Fair que eu mais queria testar, afinal de contas, eu amo batons e adorei a proposta que a Dailus trouxe para essa linha.

O batom vinil, possui um brilho vinílico intenso como se fosse um verniz. Já o efeito laqueado, possui uma textura brilhosa e deixa os lábios com um aspecto molhado, dando a impressão de ficarem mais volumosos.

Algumas marcas importadas já possuem esse tipo de batom, e agora essa novidade está chegando também nas marcas nacionais.

batom dailusBatom Vinil efeito laqueado 02 – Champagne | Sem a película Luminosite – Dailus Color

O QUE A DAILUS DIZ SOBRE O PRODUTO:

Lançado em três cores (02 – Champagne, 04 – Rouge e 06 – Spectacle) e uma película transparante (08 – Película Luminosite), o Batom Vinil com efeito laqueado não transfere a cor. É um batom líquido, de alta pigmentação, proporciona definição aos lábios e possui ativos que provocam leve refrescância e formigamento, garantindo uma sensação de extra volume.

Modo se usar: Aplique um dos batons vinil em uma única camada e sem friccionar. Se quiser um brilho laqueado, espere a secagem completa do batom e aplique a Película Luminosite sobre a primeira camada.

batom vinil laqueado dailusBatom Vinil efeito laqueado 06 – Champagne com a película 08 – Luminosite – Dailus Color

MINHA OPINIÃO:

Adoro a Dailus e sou cliente há tempos da marca. Quando vi esse lançamento fiquei louca querendo todos os três batons e película, porém, a decepção foi muito grande.

Os batons realmente são bastante pigmentados e possuem uma alta cobertura, mesmo em uma única camada.
Todas as cores estão muito lindas, a secagem é extremamente rápida e também não transfere a cor.

Quanto a ardência, senti sim que dá uma ardidinha, mas nada que fizesse me sentir com os lábios mais volumosos. Já a refrescância, não senti que refrescou em nada, mas ok, não acho isso um problema.

ATÉ AQUI PARECE ÓTIMO!

Obs: A Película Luminosite ao contrário dos batons, não seca. Ela é tipo um gloss e também pode ser utilizada por cima de qualquer outro batom (de preferência matte), para deixar o efeito “molhado”.

batom dailus vinil

Infelizmente a durabilidade do Batom Vinil efeito laqueado Dailus Color não é das melhores. Aliás, achei bem ruim a duração. Ele só irá durar mais tempo se você ficar meio que imóvel, ou seja, não ficar sorrindo, não conversar muito, não comer e não beber.

Ao sorrir, o batom já começa a querer ficar craquelado, mesmo tendo acabado de passar. Se ficar conversando muito, só de encostar os lábios um no outro, ele também já começa a sair com facilidade (percebi que ele começa a sair mais facilmente nos lábios superiores). Se beber ou comer qualquer coisa então, ESQUECE! Ele começará a descascar todinho, como se fosse um plástico (e grudando nos dentes para piorar a situação, rsrsrs). O pior é que ele não sai por inteiro como acontece normalmente com os outros batons (ou vai ficando mais claro, pedindo um retoque), ele simplesmente descasca em vários pontos dos lábios e o único lugar que o batom fica mais forte é  no contorno da boca (deixando bem feio por sinal). Se tentar retocar, só de passar o pincel em cima da camada que está saindo (mesmo sem friccionar), a camada debaixo vai saindo ainda mais, juntando algumas “bolinhas” com as casquinhas do batom, o que também não é nada legal.

vinil laqueado dai

Enfim amigas, me senti com uma certa insegurança de passar o batom e sair pra rua, pois ficar olhando no espelho toda hora para ver se ele ainda está ali, intacto, não dá, né?

Pensa você indo encontrar o crush, dar aqueles beijos que tanto esperava e quando olha tá assim (igual na foto acima). Se ele não sair correndo você agarra e não solta nunca mais, hahahaha. 

Quanto a película, achei muito boa. Também fiz o teste passando ela por cima de um outro batom matte e ficou bem bonita. Deixou sim com o aspecto molhado, dando mais brilho aos lábios.

Também testei apenas o batom, sem a película, e os mesmos problemas continuaram, ou seja, o problema nessa linha está no Batom Vinil mesmo. Uma pena!

Espero que a Dailus faça algumas alterações na fórmula para que possa melhorar a durabilidade e não ficar descascando de um jeito que nos deixar tão inseguras ao usar.

Portanto, REPROVADO!

Caso tenham comprado esse batom, deixem nos comentários o que acharam, ok? Digam se tiveram os mesmos problemas que eu.

Beijos com carinho,

Tags: Batom Líquido, Batom Molhado, Brilho, Lançamentos, Verniz, Vinil

Você também pode se interessar por estes assuntos!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *