Como usar vestido com fenda

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Olá meninas, tudo bem?

Dias atrás publicamos um post sobre as lindas saias com fendas (Veja aqui  e aqui) e hoje será dia dos vestidos com fendas.

Os vestidos por si só já são muito charmosos e femininos não é mesmo? Imaginem então com fendas? Sem dúvida nenhuma deixa o look ainda mais elegante e sensual.

As fendas podem ser nas laterais ou centrais, ou ainda, duas fendas em uma única peça, deixando o visual mais ousado no jogo do “mostra e esconde”.

Há pouco tempo os vestidos com fendas eram mais usados em festas de gala, mas, atualmente possuem diversas estampas e modelos, próprios para serem usados no dia a dia.

Foto via: Layla S Brigido

Foto via: Layla S Brigido

Diquinhas básicas para usar um vestido com fenda e arrasar:

  •  Escolha uma fenda em que te deixe confortável (para que não precise ficar ajeitando toda hora);
  •  Podem ser usados com salto alto, rasteirinha, botinha, sapatilha, enfim, como desejar (tudo dependerá do modelo do vestido que estiver usando);
  • Escolha bolsas mais discretas para usar com esse tipo de vestido, para que assim não “briguem” com a fenda.

Agoraaa, tentem imaginar qual será o look do dia que postaremos aqui no blog amanhã?! Hahahaha, aposto que já sabem, rsrs

E vocês, gostam de vestidos com fendas? Deixem seus comentários nos contando 😉

Beijos com carinho,
Mi e Gi

2 ideias sobre “Como usar vestido com fenda

    • Muito obrigada pelo elogio flor 🙂
      Quanto aos vestidos com fendas não cair bem em você, não pense assim não. Os vestidos longos e com fendas também são indicados para baixinhas (eu também sou), mas sempre tem algumas regrinhas. Os mais indicados são aqueles de uma única cor ou sem muitos detalhes e também que a fenda não seja muito profunda. Assim ajuda a dar uma alongada na estatura.
      Mas de verdade? Eu penso assim: a moda é usar aquilo que a gente gosta e se sente bem. Isso sim é estar na moda de verdade. Então se você gosta, USE! 😉

      Mil beijos
      Mi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *