Demaquilantes Dailus – Linha Tira Tudo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Hellooo meninas!
O assunto de hoje será sobre os demaquilantes da linha “Tira Tudo”, da Dailus.
Um é em formato de toalhinha e o outro em  líquido. Já testei os dois e claro que eu não poderia deixar de vir aqui contar para vocês o que achei, né?
Bora pra resenha? =)

demaquilantes

As toalhas demaquilantes da linha “Tira Tudo”, da Dailus, são 3 em 1: limpa, hidrata e suaviza.
Elas também possuem vitamina E, ginseng, extrato de Aloe Vera, não contém álcool etílico e também podem ser usadas em todos os tipos de pele. Além disso, também são hipoalergênicas.

Cada embalagem contém 25 unidades nos tamanhos 20cm x 15cm cada.

Não precisa de enxágue.

toalhas demaquilantes

Já o demaquilante líquido é Oil Free, sendo indicado para todos os tipos de pele.
Contém vitamina C, extrato de Flor de Lótus e promete retirar até mesmo as maquiagens mais pesadas sem esforço e sem oleosidade.

A embalagem é em um plástico resistente contendo 140ml,  tampa de rosquear e a abertura para a saída do produto é bem pequena (ideal para pessoas estabanadas como eu, hahaha).

O ideal é agitar o produto antes de usar.

Não precisa de enxágue.

demaquilante bifásico

VALORES:

Os valores dos demaquilantes “Tira Tudo” Dailus estão em torno de R$ 17,00 (toalhas demaquilantes) e R$ 27,00 (demaquilante Oil Free).

MINHA OPINIÃO:

Gostei bastante dos dois demaquilantes. Tive um pouco de dificuldade para retirar a máscara de cílios a prova d’água (principalmente com a toalhinha), mas o restante da maquiagem achei que conseguiram tirar bem.

Sobre a toalha demaquilante, senti minha pele mais suave e hidratada conforme eu fazia a remoção da maquiagem, além de ter um cheirinho maravilhoso. Como não costumo utilizar maquiagens muito forte, uma toalha para a remoção da make foi o suficiente. Talvez, para uma maquiagem mais pesada, você venha precisar usar duas toalhinhas.

Quanto ao demaquilante Oil Free, achei que ele atuou melhor na remoção da make, porém, ainda assim senti minha pele um pouquinho oleosa (pouca coisa, mas senti). Ele também possui um cheirinho muito agradável.

Mesmo que os dois demaquilantes não precisem de enxágue, eu sempre opto por lavar melhor o rosto com sabonete facial após remover toda a maquiagem. Sei lá, sinto que a pele fica mais limpa.

Sem dúvida voltaria a comprar ambos demaquilantes, mas o meu preferido acabou sendo o de toalhinha pelo simples fato da PRATICIDADE. É simples de usar, fácil de levar para qualquer lugar e ainda não precisa lembrar de pegar o algodão, rs.

APROVADOS!

Beijos com carinho,

Você também pode se interessar por estes assuntos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *