#DicaTriicotando: Restaurante Paris 6

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

paris

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje venho com mais uma #DicaTriicotando 🙂
Um lugar maravilhoso para vocês conhecerem em São Paulo! Muitos com certeza já conhecem, mas, sei de muita gente que ainda não foi lá (confesso que eu mesma demorei bastante para conhecer). Estou falando do famoso restaurante dos artistas. O queridinho de São Paulo. Claro que só poderia ser o #Paris6!

Sabe quando você começa a ver várias fotos de gordices na internet e as lombrigas atacam? Foi bem assim que aconteceu comigo quando comecei a seguir a página do P6.
É uma coisa mais deliciosa que a outra e a gente acaba engordando só de olhar, principalmente com os famosos Grand Gateau, hahahaha.

21

O Paris 6 foi inaugurado em 2006 pelo empresário paulistano Isaac Azar e sua ideia, era criar um bistrô no estilo cultural e com um conceito gastronômico inspirado nos Cafés, Bistrôs e Cervejarias de Paris e também, que pudesse ficar aberto 24h por dia, todos os dias da semana. E sabe de uma coisa? Ele conseguiu!
Segundo o site do P6, o restaurante atende mensalmente, mais de 70 mil clientes.

O menu do bistrô é bastante diversificado e fácil de agradar todos os tipos de público. Cada item do menu possui o nome de um artista. Não é à toa que é considerado o restaurante dos artistas, além é claro, de muitos famosos frequentarem o local.

25

20

Dessa vez fomos eu e o Léo (para quem ainda não conhece é o meu marido) e pedimos uma Poissons Panés à “Mauro Naves” (iscas de peixe branco empanadas ao molho tártaro) e um Grand Gateau Chocolat et Picolé Au Chocolat à la Crème de Noisette à “Paloma Bernardi” (Grand Gateau de chocolate ao picolé Diletto de chocolate, calda de creme de avelã francês, ao leite condensado e morangos picados com avelãs granuladas) -> essa sobremesa serve bem duas pessoas <-  também pedimos um suco natural e, junto com a taxa de 10% a conta não passou dos R$ 90,00, ou seja, para quem pensa que o restaurante é um absurdo de caro, nem é tanto assim 😉

Eu amei o lugar! A comida é gostosa, a sobremesa melhor ainda e o ambiente muito aconchegante. Não conheço Paris (ainda), mas tenho certeza que o Isaac atingiu o seu objetivo e trouxe um pouquinho da França para o nosso Brasil.

Obs:

  • O restaurante enche MUITO, principalmente à noite e aos finais de semana. Então, se você é daquele tipo que não tem muita paciência para ficar em filas, chegue cedo (até umas 19h30) para não ter que esperar tanto 😉
  • Baixe o aplicativo P6 e participe das ofertas deliciosas que o restaurante oferece 🙂

Beijos com carinho,
Mi

4 ideias sobre “#DicaTriicotando: Restaurante Paris 6

    • Anna, muito obrigada!
      Deixei disponível o campo para assinar, pois o botão de seguir não está disponível para meu blog =/

      Beijos amiga,
      Mi

    • Vai sim Sil! Esse restaurante é maravilhoso. Tenho certeza que irá gostar.
      Tem outras unidades dele também em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Campinas/SP e em breve em Miami Beach =D

      Beijos amiga!
      Mi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *