Finalmente tenho unhas!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

14469535_1156874714393585_5366195772644039904_n

Olá meninas lindas, tudo bem com vocês?

Este final de semana foi o dia de eu finalmente TER UNHAS! Sim! É isso mesmo que vocês leram, hahaha. Quem me aconhece e já me acompanha há um tempinho, sabe que eu infelizmente roo minhas unhas desde sempre (muito triste isso, além de MUITO feio).

Eu sempre quis parar de roer. Já tinha feito vááárias tentativas, mas nada rolou. Nem mesmo aquele esmalte amargo, ruim pra caramba deu jeito nisso, hahaha. Sempre fico babando nos esmaltes nas prateleiras das perfumarias e até mesmo na internet. Também confesso que sinto uma invejinha branca quando vejo vocês meninas com uma unha linda, pintadinha e com novidades nos dedinhos, hahaha.

Fala a verdade, uma mão bem feita é outro nível né?

Por esse motivo, razão e circunstância, resolvi fazer mais uma tentativa, e dessa vez com unhas acrigel.

Ebaaa! Agora tenho unhas 🙂

Para quem não sabe, as unhas de acrigel são unhas artificiais moldadas sob a unha natural e alongadas com tips, onde estas recebem o gel próprio para as unhas e o pó acrílico. O pó acrílico é aplicado após o gel e tem a função de reforçar as unhas.

Segundo a manicure que colocou as minhas, as unhas de acrigel podem ser pintadas normalmente e podem receber películas adesivas também.

Vamos aguardas as cenas dos próximos capítulos, pois estou há apenas 3 dias com elas. E sério gente, vocês não tem noção de como são minhas unhas. BEM pequenininhas. Além de eu roer, o formato dela é pequeno, ou seja, não colabora comigo. Por isso, essa minha primeira colocação não ficou perfeita. A manicure teve que “rebolar” para conseguir fazer minhas tão sonhadas unhas, hahaha.

Normalmente, a duração das unhas em acrigel é de 1 mês a 1 mês e meio, com manutenção de 15 em 15 dias e o preço, aproximadamente R$ 80,00 (esse foi o valor que eu paguei).

Prometo que se der certo depois eu venho contar mais detalhes para vocês, ok?!

Beijos com carinho,
Mi

 

 

6 ideias sobre “Finalmente tenho unhas!

  1. Que invejinha branca, minha unhas são super curtinhas por causa do meu trabalho, queria poder usar mais compridinha 🙁 Mais um dia também irei colocar acrigel. Beijos
    Semquerereu.blogspot.com

    • Sério amiga? Ai que pena que você não pode usar elas compridas. Mas Vou postar uma dica ainda essa semana bem mais barata que acrigel e que você poderá usar pelo menos em dias de festas/eventos ou finais de semana. Enfim, dias que você não esteja trabalhando e queira deixá-las bonitinhas 😉
      Fica de olho aqui Bia 🙂

      Beijos,
      Mi

    • Ai amiga, nem fala. Essas unhas são carinhas mesmo.
      Mas deixarei uma dica aqui no blog ainda essa semana, de como ter unhas postiças e que durem nas unhas, com preço bem baratinho. E melhor ainda, você mesma poderá fazer em casa 😉

      Beijos,
      Mi

    • Ai menina, nem fala. Espero que funcione.
      O máximo que fiquei sem roer foram 3 meses, mas depois começaram a quebrar e eu “detonei” elas.
      Dessa vez estou tentando ficar focada, hahaha.
      #Veremos

      Beijos, Mi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *