Ilhéus/BA – Brasil | Parte 2: Atividades no Resort Tororomba

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Hello pessoal, tudo bem?

Dando continuidade aos posts anteriores, hoje venho contar um pouquinho das atividades do Resort Tororomba. Assim, vocês saberão maiores detalhes para programar suas férias nesse lugar incrível que é Ilhéus e o Resort Tororomba.

Todos os dias há atividades no hotel para as crianças e para os adultos, tanto durante o dia quanto a noite.
Há também os recreadores  que passam o dia brincando com as crianças, dando aula de hidroginástica (Marquinhos), aulas de dança (Ednei), futebol (adulto e infantil), Vôlei de praia e música ao vivo todas as noites (com Ricardo Meirelles). Além de locação de bike e pedalinho.

OBS: há muitos recreadores, mas sou meio ruim com nomes e não guardei o de todo mundo. Sorry pessoal do Tororomba!

Além dessas atividades, na semana em que fiquei hospedada, teve também o desafio da cerveja, desafio do dominó, competição de dança de casais, noite do forró e muitas outras coisas.

Uma das atividades que eu mais gostei foi a “noite baiana”. Nessa noite, foram apresentadas para os hóspedes um pouco sobre a cultura baiana.  Música ao vivo, apresentação da dança baiana, dança africana, dança do fogo e claro que não podia faltar a famosa (e linda) capoeira. Eu sempre fui apaixonada por capoeira! Meu coração bate no ritmo do berimbau e do atabaque. O que eu mais gostei nessa noite foi que no final da apresentação da capoeira, eles chamaram alguns hospedes para “jogar” com eles (eu estava na torcida para ser chamada) e….OBAAAA!!!  uma das convidadas foi EUZINHA :). Tá, eu passei bastante vergonha, mas foi a noite mais legal da minha vida, pois realizei um grande desejo que sempre tive.

Depois de  todas as apresentações, foi hora de botar o pessoal pra dançar. Teve muito samba, axé e alegria. Foi tudo mega divertido!!

Na última noite que eu estive no hotel, tivemos a noite do forró. Teve uma aulinha para aprendermos o forró com o Ednei e depois muita música ao vivo com o Ricardo Meirelles para ralar o buxo no salão, hahahaha. Além da dança, tivemos também uma quadrilha muito doida e uma dança das cadeiras pra animar mais um pouquinho.

Se você tem filhos, lá será o paraíso para eles.  Tem atividades o dia todo, brincadeiras variadas, atividades na piscina, toboágua onde os adultos também podem brincar (eu queria muito ir, mas fiquei com vergonha), jogos no salão de jogos,  futebol (quadra e na praia), vôlei na praia e muitas outras coisas.

ATIVIDADES TERCEIRIZADAS:

Como o hotel é pé na areia, a praia conta com um quiosque do hotel (onde você coloca na conta do quarto e paga no check out) e também conta com o quiosque da Baiana, onde são vendidos deliciosos acarajés. Claro que eu não poderia deixar de citar ele: @santeirooli. O San aluga stand up paddle e dá aulas de surf. Como a praia onde o hotel fica tem bastante ondas, apenas o surf é praticado na praia, já o stand up paddle, no rio que fica perto do hotel.

Uma outra coisa muito importante, é que os instrutores estão sempre por perto para te ajudar e ensinar e, também tem o colete salva vidas. Vale muito a pena curtir um surf e o stand up!

O San também faz pinturas em azulejos, lindas para dar de lembrança e para decorar um cantinho da sua casa, deixando mais especial e fazendo lembrar dessa viagem incrível. Aproveito para agradecer o presente que ganhei. Ameii demais!! Uma recordação que me fará lembrar de um momento maravilhoso que tive em Ilhéus (o surf).

O post de hoje fica por aqui e espero que tenham gostado. Semana que vem contarei mais um pouquinho dessa viagem, da trilha que fizemos, ciclo tour e praias que conhecemos. Tenho certeza que irão gostar. Fiquem ligadinhos aqui no blog para não perderem nada.

Beijos com carinho,

resort tororomba, tororomba resort, resort, praia, beach, praias do brasil, praias da bahia

Você também pode se interessar por estes assuntos!

Resort Tororomba – Ilhéus/BA – Brasil

Rio de Janeiro/RJ – Brasil

Maceió/AL – Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *