Look do dia: Pé de Serra – Ilhéus

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Hello Brasil!
Com a chegada da primavera/verão, nada melhor do que um look do dia confortável e despojado, né?

shorts com patches look do dia

Esse meu look ainda é do início do ano (eeeiiitaaaaa Giovannaaaaaa), mas como acabei demorando para descarregar as fotos e escrever sobre o look do dia por conta dos compromissos de faculdade, trabalho, etc, o inverno acabou chegando primeiro e eu achei que não era viável postar esse look na época de inverno, haha. Por isso, preferi esperar a linda primavera chegar, afinal de contas, os patches ainda continuam em alta e eu continuo amando isso, hahaha.

Esse look usei em minha última viagem para Ilhéus. Foi em um dia que eu iria para a cachoeira e optei por usar uma das cores que eu mais amo: cinza! E como eu estava na praia, queria algo mais “largado” para usar.

look do dia

look do dia ilheus

Sou dessas que gosta de ir em lugar baratinho para comprar roupas e “fazer a festa”, hahaha. Por isso não pensei duas vezes e claro que fui logo na loja Torra Torra, onde encontrei muitas roupas bacanas, dentre elas, um shorts cinza, com uma malha super confortável e com um cacto na barra, por apenas R$ 15,90 (logo eu que quase não amo cactos S2). Foi o shorts perfeito pra mim! Super fofo e muito confortável, não dá vontade de tirar do corpo.

look do dia despojado

look do dia primavera

primavera look do dia

Junto com o shorts, achei legal usar um cropped que comprei numa lojinha do Bom Retiro (amo esse lugar), e que também é no tom de cinza.

Como estava tudo tão cinza, optei por usar um acessório que chamasse mais atenção, e por isso escolhi esse maxi brinco nos tons azul e rosa (infelizmente na foto não dá para ver direito, mas ele é lindo), para dar uma corzinha, né migas?!

look do dia despojado de viagem

look do dia de viagem e patches

O que vocês acharam?

Ahhh, como eu já disse lá no início, acabei demorando para postar esse look, então pode ser que vocês não encontrem mais esse shorts com os patches idênticos a esse na loja, MAS, é super fácil de colar os patches. Portanto, se não acharem e quiserem um shorts igual ao meu, comprem um shorts liso no tecido que desejarem, e comprem os patches a parte. Depois é só colar com o ferro e PRONTO! 

Beijos com carinho,

look do dia de viagem

Você pode se interessar por estes assuntos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *