Unhas da semana: Esmaltes Rosa Bom Bom + Ouro Fúcsia | Linha Francesinha Metálica – DNA Italy

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Hellooo meninas!
Bora deixar as unhas da semana lindinhas?

unhas da semana dna italy francesinha metalica Unhas da semana: Rosa Bom Bom + Ouro Fúcsia – DNA Italy – Linha Francesinha Metálica

Dessa vez optei pelos esmaltes da linha Francesinha Metálica, da DNA Italy, nas cores Rosa Bom Bom (base) e Ouro Fúcsia (metalizado).

A francesinha é sempre uma das favoritas das mulheres na hora da esmaltação. Pensando nisso, a DNA Italy resolveu inovar sem perder a elegância e criou uma linha de esmaltes cremosos para a produção da base, em tons mais claros, e esmaltes metalizados nas mesmas tonalidades, para a finalização das pontas das unhas.

Achei a aplicação fácil. É necessário passar o esmalte base primeiro, esperar secar, e depois fazer a francesinha, porém, a secagem de ambos é bem rápida.

Achei a cobertura muito boa também. A base ficou ótima com duas camadas do esmalte e a francesinha apenas com uma leve pincelada foi o suficiente.

Outra coisa muito interessante, é que a linha possui em sua fórmula ativo de óleo de côco, ajudando no fortalecimento e crescimento, prevenindo também o ressecamento e quebra das unhas.

O esmalte durou uma semana e só depois começou a descascar.

Obs: Minhas unhas não estão das melhores, pois além de eu roer as unhas, ainda não aprendi a passar o esmalte direito nas postiças (Milena e suas milenices, hahaha)

Essa francesinha metalizada está sendo uma das grandes apostas nos salões de todo Brasil.

Os valores dos esmaltes DNA Italy Francesinha Metálica custam em média R$ 6,10 e contém 10ml em cada vidrinho.

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR
(é só digitar “DNA” no campo “pesquisar”)

E aí meninas, o que vocês acharam?

Beijos com carinho,
tendência, trend, nails art, nails

Você também pode se interessar por estes assuntos!

Unhas da semana: Esmalte Absoluta – Vult

2 ideias sobre “Unhas da semana: Esmaltes Rosa Bom Bom + Ouro Fúcsia | Linha Francesinha Metálica – DNA Italy

  1. Oii, Mih <3
    Ah, não! Que cores mais lindaaaaaas! Esse é o momento em que eu mais desejo não roer unha para poder pintar minhas unhas assim! Mas, acho que mesmo pequeninhas dá para fazer um milagre ali e fazer francesinha kkkk Acho que fiz francesinha umas duas vezes só na vida!!! E acredita que nunca pintei de rosa minhas unhas? Sempre pinto de preto, cinza, marrom clarinho, cores mais basic sabe? O mais ousado que cheguei foi pintar de azul hahaha. Fiquei cheia de vontade de pintar de rosa!! Ahhhh, eu vou comprar um rosinhaaaaa <3
    Amei suas unhas, a escolha das cores e a francesinha super diferenciada e linda!!!

    Estava com saudades de aparecer por aqui! Agora que minhas aulas acabaram, estarei comentando aqui com mais frequência! Supeer beijoooooo

    • Ai amiga, nem fala! Eu fico babando nas unhas que vejo pela internet e depois olho para as minhas e dá vontade de chorar, hahaha.
      Não é sempre que coloco as postiças (e mesmo que fosse eu ainda não aprendi a pintá-las direirinho, rs). Tenho que começar a pintar as unhas um dia antes, deixar secar bem e no dia seguinte colocá-la, assim não corro o risco de borrar e nem de deixar o esmalte amassado (mas não aprendo a fazer as coisas com antecedência kkkk).
      Sério que nunca pintou de rosa? Acho que um clarinho, delicado, iria combinar com você. Faz o teste amiga!

      Eu também estava com saudades de você por aqui!!

      Beijinhos Ju!

      Mi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *